3 de dez. de 2009

Diário do #AU2009 - 8º dia

Depois do "café" ( que vale uma postagem à parte ), eu fui assitir a 1ª sessão do dia.
Eu vou elogiar porque o assunto é bom e o palestrante também é bom.
A sala estava lotada.

Mas o problema é que eu já sabia do assunto, que tratava de FAMÍLIAS.
Inclusive, vocês podem acessar o vídeo que eu fiz.
Está no meu CANAL REVIT+ ,no Youtube.

Eu fiquei o dia inteiro focado na Prova de Certificação.
O RESULTADO: A foto abaixo diz tudo, mas eu traduzo em poucas palavras...




EU SOU PROFISSIONAL CERTIFICADO em REVIT ARCHITECTURE 2010.
O PRIMEIRO do BRASIL !!! ... que sá ... da AMÉRICA LATINA !!!


Brincadeiras à parte, o resumo desse processo é o seguinte:

1ª Prova = Certificação Associated
( prova escrita sem consulta, com 30 questões e 60 minutos de duração)

2ª Prova = Certificação Profissional
( prova prática com uso do programa, 30 questões e 90 minutos de duração)

Para receber a certificação é necessário passar nas duas provas.
Agora meu nome está na lista dos Profissionais Certificados.




.

Nenhum comentário: