29 de mar. de 2010

Quer aprender o REVIT ?

Deixa eu adivinhar.
Você quer aprender o REVIT, mas não mora no RIO DE JANEIRO !
... ou não mora perto de cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, etc... ?

Bom, muitas pessoas são autodidatas e vão aprendendo "aos trancos e barrancos".
Eu sou um exemplo disso.
Porém, precisei de um curso formal, com instrutor, para evoluir mais rapidamente.

Na minha experiência de 14 anos dando treinamento Autodesk, percebi a importância do curso presencial.

O conjunto: alunos e professor, é fundamental para o bom aprendizado.
As dúvidas de um ajudam o todo.
Aquilo que está no livro (ou apostila) nem sempre é mostrado em detalhes.
Tem dicas e dúvidas que só o professor pode resolver, naquele momento da aula.

Então ... se você está em Pindamonhangaba, Sorocaba, Novo Hamburgo, Macapá, Gramado, São Luiz ? onde quer que esteja...

Que tal fazer o curso de Revit aí na sua cidade ?
Na sua empresa ou na sua Faculdade ?

Entre em contato comigo.
Ricardo Cardial > acadia_inf@hotmail.com

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Onde Faço o curso em Porto Alegre?

Ricardo Cardial disse...

Não sei. Deve ter um centro de treinamento Autodesk aí. mas se não encontrar, entre em contato comigo. Quem sabe não conseguimos fechar uma turma na sua empresa ou faculdade?

Anônimo disse...

CARO RICARDO,
obrigado por sua atenção, gostaria mesmo é de comprar alguma apostila sobre o programa vc tem?

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Ricardo.
Vou passar uma semana de férias em São Paulo (de 1 a 8 de agosto/2011). Gostaria de saber se em São Paulo existe algum lugar que tenha cursos rápido sobre o Revit? Já tenho noções básicas.
Atenciosamente,
Gilsilene.