29 de out. de 2009

Ciclo de Palestra Autodesk - UFES



Caros amigos, estive um pouco ausente estes dias, porque estava preparando uma apresentação da SUITE REVIT: Architecture, Structure e MEP

O Evento, promovido pela Revenda PROJECTS-ES, aconteceu hoje na UFES ( Univ. Federal do Espírito Santo ), na cidade de Vitória.

Na agenda estavam incluídas as demonstrações de:

AutoCAD 2010
Inventor 2010
3DS MAX 2010


e obviamente a minha parte : REVIT Arch./ Str. / MEP

Porém, foi impossível chegar em Vitória de avião.

O voo esta previsto para sair do (GIG) no Rio de Janeiro, às 10:45 h, mas com o mau tempo em Vitória, gerou atraso de 15 minutos.
Até aí tudo bem, porque a minha parte era só às 17 hs....e a viagem dura 45 min.

A decolagem foi tranquila, mas quando estávamos chegando em Vitória, o piloto informou que o aeroporto estava fechado para pouso e decolagem.
Ficamos dando voltas por mais 30 minutos, até decidirem pousar no Aeroporto de CONFINS em BH-MG.

Resultado: cheguei em BH, às 13:30 h.












Como não tinha mais jeito de chegar à tempo em Vitória, peguei o voo de volta para o Rio.
Só cheguei em casa às 16:30 h....UFA ! que jornada louca.


Foi uma pena.
Eu estava bastante animado com o evento que foi muito bem preparado pelo pessoal da PROJECTS. Por telefone, eu recebi a notícia de que o evento foi ótimo.


Até o Oscar Niemeyer estava na minha apresentação....tá pensando o que ? rs


Com certeza, haverá uma próxima oportunidade.

AH! Aproveito para informar que a partir de 25-Novembro, estarei postando o
"DIÁRIO DE BORDO - AU 2009".

Serão publicações diárias, realizadas entre os dias 25/11 até 05/12, mostrando todos os passos da minha participação neste Autodesk University.

Farei a cobertura do evento, informando novidades e passando dicas do que será apresentado por lá.
E ainda tem mais. Vou mostrar um pouco da minha viagem a San Francisco.

Acompanhem aqui no BLOG e também inscrevam-se no meu CANAL YOUTUBE (clique aqui) para assistir aos vídeos do AU2009.
OK ?

2 comentários:

Laiara disse...

Olá, encontrei o seu blog por acaso procurando por informações sobre o Revit, interessante que eu sou aluna de arquitetura na UFES e me inscrevi para as palestras, apesar da sua presença não ser possível, mesmo assim fiquei encantada com a tecnologia do Revit, que ainda não conhecia, só tinha ouvido falar por auto...
Espero que haja outras oportunidades de vc vir aqui, pois gostaria de saber mais sobre esse software...

Ricardo Cardial disse...

Que bom que você gostou da apresentação da Lary. Com certeza, estarei de volta a Vitória em condições climáticas mais apropriadas....rs.