29 de set. de 2009

Curso de Revit 2010



Começou na semana passada mais uma turma de REVIT Básico 2010, no Instituto Bramante - Botafogo.


Normalmente eu faço uma propaganda do curso com antecedência, para dar tempo de se inscreverem, mas as turmas tem ficado lotadas.


Antes, o Inst. Bramante oferecia o curso em laptops, que não eram compatíveis e que me davam muita "dor de cabeça".


Mas agora eles colocaram o curso em outra sala, com Desktops melhores e com capacidade para 13 alunos.


Infelizmente as turmas só acontecem a cada 2 meses.

A próxima turma começará na segunda semana de DEZEMBRO, terminando no dia 18.


Quer montar uma turma no seu escritório ? ou então em sua cidade ?

Entre em contato comigo ( clique aqui )


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou procurando um curso de revit. Gostaria de receber informações sobre o curso. Sou de Niteroi e os fins de semanas seriam bons para mim. Meu e-mail é ruanbn@hotmail.com. Aguardo retorno. Obrigado.